Na Amiza CPAP, prezamos pela transparência, respeito e excelência no atendimento. Por isso, criamos uma política de devolução clara para garantir a melhor experiência possível aos nossos clientes.
1. Prazos para devolução
Você poderá solicitar a devolução de seu produto nas seguintes condições:
- Desistência ou arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
- Produto com defeito de fabricação: até 30 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no CDC.
⚠️ Após esses prazos, não será possível aceitar devoluções por arrependimento ou defeito inicial.
2. Condições para devolução
Para que a devolução seja aceita:
- O produto deve estar sem sinais de uso, com todos os acessórios, manual e embalagem original em bom estado.
- Produtos que apresentarem sinais de uso (ex.: cheiro, marcas, alterações físicas) não poderão ser devolvidos.
- Em caso de defeito técnico, será realizada uma avaliação técnica antes de confirmar a troca ou devolução.
3. Produtos que não podem ser devolvidos
- Máscaras, traqueias, filtros e acessórios de uso individual: por motivos de segurança sanitária e higiene, não aceitamos devoluções de itens com contato direto com as vias aéreas.
- Produtos personalizados ou sob encomenda.
4. Reembolso
- Se a devolução for aprovada, o reembolso será feito em até 10 dias úteis, conforme a forma de pagamento:
- Cartão de crédito: estorno na fatura (pode levar até 2 ciclos de fatura).
- PIX ou boleto: depósito em conta bancária do titular da compra.
5. Frete
- No caso de devolução por defeito ou erro no envio, o custo do frete é por nossa conta.
- Em casos de arrependimento, o custo do envio de volta é de responsabilidade do cliente.
6. Como solicitar a devolução
Envie um e-mail para contato@amizacpap.com.br com:
- Número do pedido
- Nome completo
- CPF
- Motivo da devolução
- Fotos ou vídeos (em caso de defeito)
Nosso time de atendimento entrará em contato com você em até 2 dias úteis para orientar os próximos passos.